Sejam Bem Vindos!

09:00 Yara Sousa 2 Comments

Olá pessoal tudo bem com vocês? Sejam bem vindos ao meu novo blog! Pra quem não me conhece eu sou Yara Sousa e tenho um blog www.yarasousa.com onde eu falo de diversos assuntos, relacionados com tudo o que vocês podem imaginar.



Sou super viciada em séries e sempre desejei um espaço para falar exclusivamente de séries e das séries que eu assisto, já falei no meu blog pessoal, mas mesmo assim queria ir mais além. Falar episódio por episódio, coisas que eu gosto nos personagens e descobrir coisas que as outras pessoas gostam, receber dicas de novas séries e tudo o mais.


Pensando em tudo isso resolvi criar esse espaço para compartilhar minhas opiniões e impressões das séries que eu assisto. Aqui vai ter post toda segunda, quarta e sexta. Vou logo avisando que eu assisto séries bem na loucura mesmo, não tenho uma coisa certa ou fixa. No máximo uma série que eu acompanho religiosamente é The Big Bang Theory mas o resto é tudo muito na louca, então me perdoem se ficar meio baldeado, se eu começar a falar de uma série a partir da 5 temporada vocês já fiquem sabendo que é a partir dali que eu tive a ideia de blogar, depois disso vou me comprometer a não pular nenhum episódio ok?



Estamos combinados? Espero que sim! Um beijo pra quem estiver lendo e acompanhando! BEIJO MÃE! 

2 comentários: