The Big Bang Theory - 9x3

15:00 Yara Sousa 0 Comments

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu relutei com a minha falta de tempo e descobri que na verdade nós precisamos só de foco na vida! Cada vez que eu assisto um episódio de qualquer série que seja eu fico pensando em escrever sobre esse episódio, então porque não dar continuidade ao meu projetinho que eu amo tanto e ver o que passei e pensei das séries que assisto. Fora isso o blog é um disciplinador também, já que vai me obrigar a assistir só um episódio de série por dia evitando a procrastinação da pessoa ok? Ok!



O episódio de hoje é o terceiro da 9ª temporada de The Big Bang Theory que é de longe minha série favorita de todos os tempos! Depois de 9 temporadas muitas pessoas só conseguem pensar: "OK já deu o que tinha que dar" mas eu não vejo dessa forma, TBBT não é uma super série ou um super enredo, só tem como objetivo divertir as pessoas, fazer passar o tempo... Ninguém precisa cair da cadeira de rir, ou morrer de chorar, embora eu garanta que nessas 9 temporadas já aconteceu muito disso comigo.



O episódio todo se desenvolve quando Howard e Raj resolvem levar Leonard para uma despedida de solteiro (com consentimento da Penny - Eu acho isso o máximo) eles arrastam o Sheldon junto, e obviamente tudo dá errado. Com uma van velha de um renomado físico, o grupo segue para o méxico, no caminho o pneu fura e eles como já era de se esperar não conseguem trocar. Depois de várias tentativas frustradas a van pega fogo, acabando com a viagem deles.



Enquanto tudo isso rola por lá, as meninas Penny, Bernadette e Amy se reunem para conversar e comemorar, no meio da conversa Penny liga pro seu pai e conta que está casada enquanto Amy liga pra sua mãe e conta o término do namoro, ambas sofrem com as ligações.

Sobre o episódio eu esperava mais, mas mesmo assim adorei!

0 comentários: